segunda-feira, janeiro 02, 2006

Parabéns pi! :)


Parabéns pi!
"eras mais que uma pessoa, um herói
mais que uma mão, a confiança...
mais que um ombro, o conforto...
mais que um abraço, a segurança...

eras mais que um tocar, o sentir...
mais que uma imagem, uma visão...
mais que uma descoberta, um tesouro...
mais que um exemplo, a perfeição...

eras mais que uma cor, o arco íris...
mais que uma flor, o jardim...
mais que a lua, a noite...
eras mais que tudo para mim.

eras. "


És mais que uma amiga, uma paixão
mais que uma rapariga, uma deusa
mais que uma amiga, a compaixão
mais que uma rapariga, a acompanhante do meu caminho.

És mais que uma amiga, a saudade
mais que uma rapariga, a persistencia
mais que uma amiga, a humildade
mais que uma rapariga, o exemplo.

És mais que a água, o mar
mais que o sol, a luz
mais que uma rapariga, a perfeição
mais que o original, a diferença.

Parabéns minha amiga, tudo de bom.. Ainda que, a "droga" va desvanecendo, desactualizando e caindo aos poucos, eu gosto imenso de ti. A Barra continua de pé, se esse for o seu desejo. Até lá, fico-me pela leitura dos teus magnificos textos, pelas 6as feiras que passam e que janto sem a vossa companhia, e pelas conversas com o teu grande irmão :)
minha querida, ainda que não muito presente, estou aqui para sempre ! Esperando que o tempo pare e rebobine, até ao dia 9 de Agosto. para lhe dar a oportunidade que perdeu.. Todos merecem, não? burro :)
minha amiga, em França, na Barra, em Coimbra, no pavilhão do Olivais, no meu dia-a-dia, na minha vida, nos meus dois mundos, és... !

3 Comentários:

Blogger s3rendipity disse...

oh teresinha... :$ obrigada obrigada obrigada! n precisas de recear, por mt k pareça k as coisas se vão desvanecendo... há sentimentos eternos e o carinho k tenho por ti é um deles. vais ser sp a minha teresinha pequenina apesar d agr seres grande :) este ano as coisas têm andado atribuladas, definiram-se objectivos k parecem inalcançáveis e torna-se por vezes dificil arranjar tempo para tudo o que queremos. mas isto não é, claro, desculpa alguma e temos mesmo k ser mais assíduas nos nossos jantares. miuda gosto imenso de ti... e onde quer k vás, lembra-te que estou aqui! sempre sempre pronta para ti, se precisares. obrigada por tudo... ainda teremos muitas historias pra contar :) e nao te preocupes... o processo de desintoxicação é mt mt mt mais dificil ;)

1/02/2006  
Anonymous Anónimo disse...

MUITO OBRIGADO PELO TEU COMENTÁRIO=) É mesmo muito bom ver que as pessoas gostam realmente daquilo que escrevemos... E fizeste muito bem em comentar. Pois é... O Natal é sempre uma época um tanto confusa, pelo menos para mim... :/ Quanto ao Ruivo, cuido dele sim senhora... Não há ninguém que goste mais dele do que eu =) Ele é assim... aquele*
Não deixes de comentar spr que quiseres :)
Um Beijinho teresa*

1/02/2006  
Anonymous Anónimo disse...

Parabens Joana =)

Nao tive a opurtunidade de te dar os parabens.. espero que vejas por aki =)
es uma gaja fixe.. e vi-te antes do dia de fim de anO =)*


Ricardo Pina

1/02/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial