quarta-feira, dezembro 21, 2005

Amo-te, ou.. Odeio-te!

Deixas que me lembre de nós?..

Lembraste do tempo em que passava noites a chorar por ti? Achava que não gostavas de mim... Que tola ! Ficava com os olhos inchados de tanta água a sair por eles ! E la ia eu, no dia seguinte, depois de mais uma noite mal dormida, para a escola. Aquela imensidão de ar, ou apenas mistura de gases, aquela confusão de caras cheias de sono, aquelas senhoras por quem se deve obedecer, ou apenas ter respeito.. Aquela escola, grande e gira, onde Nós andámos.. E lá estavas tu, a rir-te como era o normal, ou a chorar, lá estavas tu pronta para mais um dia em que irias sair por cima, mais um dia em que me irias desprezar sem te aperceber, ou apenas não me dares a atenção que eu queria, ou precisava; lá estavas tu.. minha irmã, disposta para todas as negativas que a vida te pudesse dar. Sabias que eras a minha heroina? eu dizia a minha mãe que queria ser como tu.. Mais uma vez, que tola.ou não, é normal as crianças terem herois, não?seria assim tão parva? não sei, só sei que era feliz, era da tua altura (:
E agora?agora sou um metro mais alta que tu, agora sei o teu segundo nome e o quanto traumatizante isso é, agora percebo-te, ou não.mas tento. agora começo-me a aperceber o quanto importante tu és. "O grupo continuará junto". preciso de ti, ou mesmo de ti! Agora, ate recebo pedaços de papel teus, que sorte ! qd os abro choro, agora volto a chorar como antigamente.agora choro, à noite ou de dia, mas agora não choro por achar que não gostas de mim, mas por ter a certeza que me amas! Que tola, alguém nesta idade ama? talvez.ou não.Não interessa, sonhar é bom, ou não. que seja!Agoro choro por me lembrar dos tempos em que as lágrimas caidas tristemente, te tinham por tras!agoro choro por saber que todas as minhas lágrimas fizeram sentido, todas aquelas noites tiveram um proposito,todos aqueles sorrisos eram sentidos,todas aquelas palavras eram sinceras.choro porque as memórias deixam saudade! Saudade.. tenho saudade, mas tenho o presente que me consola. o grupo continua junto, e tenho-te a ti e a ela! não,não vos vou descrever, é uma tarefa algo impossivel, ou não, voces sao perfeitas.alguém é perfeito? têm defeitos que vos tornam especiais, virtudes que vos destacam, personalidades marcantes e diferentes, têm cheiros bons.ou maus, têm caracteristicas unicas! vocês sao imperfeitas, são essas imperfeições que vos tornam tão.. perfeitas? Mas e agora tu.. amo-te? ups, não sei o que é isso.gosto de ti? sim(: mas eu gosto de muita gente, isso não chega. A lingua portuguesa é muito limitada, desculpa-me.não sei bem o que és para mim. Olha.. hoje choro, porque os "eras" continuam bem assentes no meu coração e nos meus olhos.olha mais uma coisa, odeio-te! (:

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ENA ENA! Tu és a maioooor =) ai paa...gostava de saber escrever como TU!:P continua Teresaaa;) *beijao para o nevao xD

12/21/2005  
Anonymous Anónimo disse...

tens grande jeito para isto teresoina:) beijos*

12/22/2005  
Anonymous Anónimo disse...

pois é...escusado será dizer q tens um jeitão pra isto xD ou mesmo dizer que a destinatária vai amar...ou adorar, como tu dizes, no caso de não saber ainda o que é amar:P
O texto ta espectacular, mostra o q sentiste e o q sentes neste momento em relação a ela:) sim, porque eu vi-te muitas vezes c essa carinha triste...mas afinal valeram a pena as lágrimas n valeram?(= hoje são grandes amigas e isso é que interessa!
beijinho grande* amo-te amiga!*

12/23/2005  
Anonymous Anónimo disse...

SIMPLESMENTE unicO!"e se algum dia eu me afastar d eti e se lagum dia eu me esquecer de nós,vem procurar-me onde eu quiser,ñ penses que eu sei ser sem ti!".Desculpa por um dia ter sido a causa de um cara triste:/agora sabes que me tens smp AQUI=)!"a TERESA e a marta que eram pequeninas,agora a TERESA é garnde mas a martaaaaaa...É para smp 1,54 com o seu rabo espichado é a mrtaaaaaaa,é simmmm a martaaaaaa..."AMO-TE((:

12/23/2005  
Anonymous Anónimo disse...

a teresa e fixe , ta bom asim?=p

12/26/2005  
Anonymous Anónimo disse...

A verdade em palavras estupidas..
Mas no fundo tudo o q escreves e a pura das verdades (;
Continua Tresa*
Beijão(: Adoro.te pá
Magali

1/08/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial