segunda-feira, dezembro 05, 2005

Sempre estive aqui
Sempre te protegi
Mesmo quando não me ouvias
Mesmo quando não pressentias
Eu estava mesmo aqui
Só tu não te apercebias

Sempre que te rias
Eu juntava-me a ti
Ate mesmo quando choravas
As minhas lágrimas seguiam as tuas
Mesmo quando não me pedias
Eu estava mesmo aqui
Só tu não me ouvias

Aconcheguei-te no alento da noite escura
Gritei-te ao ouvido
Mas mantiveste-te surda
Sonhei contigo
Acordei ao teu lado
Mesmo quando não me sorrias
Eu estava mesmo aqui
Só tu não me sentias

Amei-te
Chorei e desesperei
Ouvi-te e aconselhei-te
Mas isso não foi suficiente
Decidir tentar
Mas acabei por me conformar
Mesmo quando tu não querias
Eu estava mesmo aqui
Só tu não me vias

…E eu continuarei aqui

2 Comentários:

Blogger s3rendipity disse...

olha olha... é impressão minha ou temos um talento escondido? :) acho bem k ponhas cá pra fora... faz bem à alma e faz-nos bem a nos que temos oportunidade de ler um coração tao bonito :) beijinhos miuda **

12/05/2005  
Anonymous Anónimo disse...

ja te disse k tou muda...mas continua assim k eu gosto=P gmdti*bjinhu

12/08/2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial