segunda-feira, dezembro 05, 2005

Tenho medo


Tenho medo... o vento sopra la fora com uma furia danada, parece que vai partir tudo o que lhe aparece a frente, esta escuro, estou sozinha, deitada e desprotegida, dada ao deus dara, sujeita a que me aconteca uma desgraca.. e tu, longe !parece que o vento te leva, agora ainda com mais força.. para mais longe.. preciso de ti! chamo-te, grito o teu nome, estendo o meu braço.. mas e tarde demais.. o vento ja te levou! Será ?...
E ao longe vejo uma luz, es tu… nadas desesperadamente neste oceano imenso a tentar dar a costa, mas a corrente dificulta, entro pela agua gelada que se entranha nos meus ossos.. nao ligo, nao te posso perder, luto agora para te puder salvar. Vejo ao longe um remoinho, tento ir na direcção contraria, inevitável… em fracções de segundo fiquei presa, uno todas as minhas forças que agora se esgotam cada vez mais depressa, mas consegui libertar-me... continuo braçada a braçada, respiração a respiração, a tentar chegar perto de ti. cada vez o cansaço se espalha mais, cada vez e mais dificil inspirar o ar, tudo a volta se resume a ti ! estou tao perto... mas tu continuas sem me ver… apercebo-me que as tuas forças se estao a perder ! Ainda tenho forças para nadar mais uns metros gritando o teu nome sempre que a minha cabeca vem fora de agua.. nao me ouves.. o desespero rodeia-me, a tristeza cerca-me, as recordacoes enchem a minha mente, a agua a sair dos meus olhos confunde-se com a agua salgada do mar, o fundo azul claro do mar transforma-se agora em cinzento escuro, sinto-me perdida, aquilo de que eu necessito para viver esta prestes a matar-me ! Não desisto, es a única coisa que me mantem viva, luto para te alcançar, já pressinto o teu calor, a tua respiração ofegante, e tu… tu continuas sem me ver, sem me chamar, mas eu nao desisto… nao consigo mais, algo me puxa para baixo, bato com os pés, faco forca com as maos, mas nao consigo, estou presa, sinto-me fraca, o meu coracao bate cada vez menos, não deixo de pensar em ti, ainda te vejo, grito por ti, mas não me ouves, estas cada vez mais longe… perdi-me ao tentar encontrar-te, quanto mais me aproximava mais longe tu parecias estar… e fiquei ali, sozinha, perdida, pálida, triste, enfraquecida, revoltada, desesperada, a tua espera…
Assim ficarei ate ao dia em que me venhas aconchegar, amar, proteger, ajudar, e salvar dos remoinhos perigosos desta vida.
Parece que mais uma vez o meu grito foi em vão… !

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

"A vida, as relações, as amizades....são como uma raquete de ténis."

Cordas fortes, que aguentam boladas fortes, cordas fraquinhas, que ao mínimo contacto se partem logo...outras mais flexíveis que se vão adaptando consoante a força do embate. As do centro são as mais importantes, e ao mesmo tempo as mais expostas à adversidade. Com essas devemos ter cuidado redobrado.
Sem esquecer a importância da qualidade da raquete....Há raquetes "rascas" desde sempre, as de média qualidade, e as topo de gama...as verdadeiras, as mais difíceis de conquistar, e por isso as que merecem atenção privilegiada.
beijinho teresa;D

12/05/2005  
Anonymous Anónimo disse...

teresinha:)
Já vi que tens jeito para aquela coisa a que nós chamamos de escrever! por vezes gostava de ter o teu jeito para a coisa!;)
Dizes o que sentes, o que achas e o que pensas sem te importares com o que os outros pensam...gosto disso*
Nao sei o que é que é saber escrever, fazer isso tudo sem me importar com os outros...talvez porque nunca o tentei...ou talvez mesmo porque se tentar escrever...a minha tentiva seja falhada:P(o provavel porque de jeito para escrever acho q tenho pouco=P)
mas por momentos gostava de saber fazer disso!
escreves bem...alias muito bem(=
aquele beijinho da xanovsky*
adoro-te

12/05/2005  
Blogger LS disse...

Miúda, nada é em vão... :)

12/05/2005  
Anonymous Anónimo disse...

xD

!!\o/

12/07/2005  
Anonymous Anónimo disse...

tá fantastico o blog*

12/08/2005  
Anonymous Anónimo disse...

fantastico :D * eu fico estupida..! :| daqui a fã nº1 xDD *

12/08/2005  
Anonymous Anónimo disse...

teresinhaa!miuda fantastica!=)
os textos que escreveste estao lindos=)miuda quero te dizer que es uma pessoa excelente e que adorei conhecer te!=)obrigada por me ajudares nos momentos maus, quando preciso tu estás sempre lá!=)obrigada por seres como és!nunca mudes!=)és únicaa!:D
ja sabes que podes contar sempre cmgo..e nao estou a dizer isto só para ser simpática mas sim pq quero que saibas que estou aqui para tudo!=)
sempre que precisares nao exites!!=)
acredita que tenho mt orgulho em ter uma amiga como tu!=)
bem ja nao sei que escrever..nao tenho mt geito para estas coisas...
fica bem=)beijinho enorme!!:)adoru te miudaa!=)**

12/09/2005  
Anonymous Anónimo disse...

Oi=)Estás mesmo caidinha.... lol... nunca pensei ver a Dona Teresa assim... e para quem diz que não sabe escrever... não sabes quando não tens ninguém que te inspire... não é??.... sabes que sempre que precisares podes falar... mas não escondas aquilo que sentes... porque assim so te magoas a ti propria... =*beijo

12/10/2005  
Anonymous Anónimo disse...

O grito foi em vao? xD va, entao mais uma vez 1,2,3 OLIBALES=) estou a brincar=) esta fantastico*
adoro-te

12/10/2005  
Anonymous Anónimo disse...

E eu que pensava que tu só tinhas vocação extrema para o basket ;p* Deste-me a conhecer outra vocação!
Estás no bom caminho xD*
Este texto diz-me muito...Faz-me pensar em várias coisas e em duas pessoas*
adoro-te muito !!

12/21/2005  
Anonymous Anónimo disse...

Cada vez que te sinto tão longe, como se o vento me tivesse levado mesmo por uns instantes, olha para os meus olhos...O que vês? Descreve-os...Felizes? Isso seria mentir! Tristes? pode dizer-se que sim... Mergulhados em lágrimas? Sem dúvida!
Será que não consegues ler uma apelo nos meus olhos? Ou mesmo um grito?
E mesmo qd digo" não tenho nada" ou mesmo qd digo aquelas coisas feias que te magoam... Não estarei a mentir? Olha os meus olhos nessas alturas...Será que também eles mentem? Não estão a contrariar a minha voz?
Desculpa fazer- te perceber que os teus gritos são em vão...Ajuda-me a ouvi-los e a nadar para junto de ti!
Preciso de ti amiga, percebes isso?
"Se alguém um dia disser que te esqueci,chora pois nesse dia eu morri."
E agora? Ajudas-me para lutarmos juntas contra todos esses redemoinhos? fico à espera...
AMO-TE!*

12/24/2005  
Anonymous Anónimo disse...

uhm ... esta miuda escreve bem!! mesmo bem!lol!! tou a gostar tou a gostar! "E ao longe vejo uma luz, es tu… nadas desesperadamente neste oceano imenso a tentar dar a costa, mas a corrente dificulta, entro pela agua gelada que se entranha nos meus ossos.. nao ligo, nao te podes perder . . uhm.cntinua! inda vais ser escritora! mas eu tb escrevo bem:P deposi editamos um livro! bjinhuS*

12/26/2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial