terça-feira, dezembro 06, 2005

Preciso-te !

No dia em que te afastas
Sinto um vazio a crescer
Feridas abrem-se por todo o meu corpo
Feridas que não saram
Feridas que doem profundamente
Um silêncio invade o meu mundo
Palavras tristes fazem vibrar as cordas vocais
Água tende a sair pelos meus olhos
Olhos que se enchem de escuridão e frustração
Tudo o que vês é pura verdade...
Como fui capaz?
Como fui capaz de te deixar escapar
Se fazias parte de mim?
Se me deste conforto quando mais ninguém deu?
Se por mais longe que estivesses sentia-te sempre comigo?
Se contigo passei os melhores momentos da minha vida?
Se contigo passei momentos de cumplicidade inexplicável?
Se me remetias para um mundo de fantasia?
Eras tu…
Eras tu que eu queria ter para sempre
Era de ti que precisava,
Não podias mais sair!
Estavas tão bem comigo
Transformavas os dias chuvosos e frios
Em dias em que os raios solares me aqueciam
Contigo estava sempre quentinha
E protegida de todo o mal
Contigo eu sabia que o meu futuro me ia sorrir
E contigo ia realizar os meus sonhos
Porque?
Não percebes que não sei ser sem ti?
Não percebes que a cada minuto que passa te sinto mais longe?
Não te apercebes do meu ar doentio quando me dizes não?
Não te apercebes da escuridão que me rodeia quando desvias o olhar quando passo por ti?
Para que falar em agonia
Se qualquer gesto feito por mim
Perde todo e qualquer significado
Quando não é feito para ti
Para que falar em felicidade
Se qualquer desvio de olhar que facas
Me deixa numa imensidão de tristeza
Para que falar em amor
Se todo aquele que tenho
É direccionado para ti
Porque?
Porque é que me falas assim
Se sabes que sofro
Porque é que me olhas assim
Se sabes que choro

Mas afinal de contas…
Para onde vais?
E já agora, quem és tu?
Só sei que te amo...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

simplesmente brutal mesmo :| está imensamnte espectacular ;) continua..tens futuro ! *gosto.te (=

12/07/2005  
Anonymous Anónimo disse...

N ha palavras...estou muda=/ gmdti*Bjinhu*

12/08/2005  
Anonymous Anónimo disse...

Uma amizade pode ser tão grande mas por vezes sentimo-la tão fraquinha, prestes a desabar por cima de nós... A primeira coisa que nos vem à cabeça é desistir , desistir de tudo ou mesmo fingir que nada se passa...
Mas pra quê? Se é essa distância que nos ensina, pra quê se é essa distância que nos mostra o quanto a pessoa é importante? Se é essa distância que faz com que as lágrimas rolem pelo nosso rosto? se é isso que nos faz recordar todos os momentos bons?
Não vale a pena fingir, devemos apenas resolver tudo porque são estas pequenas coisas que nos fazem crescer e perceber o valor de cada amizade!!
Continua a escrever oh pequenita:P esta-te nas veias...beijao grande*amo-te moçA linda (:

12/10/2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial