quarta-feira, dezembro 07, 2005

Lembras-te ?


Lembras-te daquele dia ?
Esse mesmo…
Quando tudo se começou a desenrolar, quando pela primeira vez soaram as palavras “amo-te” nos meus ouvidos.
Aquele curto caminho de minha casa ao sítio, ao “coiso”, esse lugar magnífico que reservei só para ti… Esse caminho de talvez 200 metros que parecia infinito! Nunca mais chegávamos, mas não fazia mal, estava contigo… sabes aquele nervoso miudinho quando estamos perto da pessoa que amamos? também sentiste? Sabes aquela sensação quando te apercebes que estás a corar, e tentas disfarçar? Também sentiste?
E quando chegámos ao maravilhoso sítio de sempre, lembras-te do que viste? Aquele Coimbra todo, aquela água que reluzia, que reflectia a luz solar, que nos parecia que queria unir, que parecia adivinhar o que se ia suceder, aquela “selva” que estava mesmo debaixo de nós, lembras-te? E os minutos que se sucederam, aqueles longos e dolorosos minutos, lembras-te? E aquele momento? Aquele momento em que me abraçaste, aquele instante em que os nossos lábios se tocaram pela primeira vez, lembras-te? foi tão… magnifico, maravilhoso, memorável, estupidamente incrível! Esses segundos que se seguiram e que foram interrompidos por um acto involuntário estúpido, mas… lembras-te?
E aquele?
Aquele em que partimos para lá de manhã cedinho, ainda o sol tinha acabado de acordar, os raios tentavam espreitar por entre as nuvens, ai fomos de comboio, para lá… Aquele sítio fabuloso! Lembras-te? Lembraste quando chegámos? Quando pisamos aquelas pedrinhas que eu odeio, mas que naquele momento pareciam fazer cócegas? Quando nos deitamos, sem toalha por baixo, quando me aconchegaste, quando nos beijámos, lembras-te? Eu lembro, e relembro esse dia como se fosse hoje… Foi fabuloso!
Lembraste no dia que se sucedeu? No grande pavilhão do Olivais… quando tu me perguntas-te?
E dos 90 dias que se seguiram? Ainda te consegues lembrar?

Só te queria dizer, que não me esqueci… Não me esqueci mesmo! E quando me lembro, as lágrimas voltam a cair, quando recordo, as saudades apertam…
Obrigada por tudo, terás um lugar guardado no meu coração, para sempre…!
Mas olha, lembras-te?
“I’d do anything”

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

eu fico parva :| oh meu deuss...dedica.te à escrita, só digo isto..! *

12/07/2005  
Anonymous Anónimo disse...

Surpresa é o que me caracteriza neste momento...
Está simplesmente espectacular...
Continua!!!
Bjinhu*

12/08/2005  
Anonymous Anónimo disse...

simplesmente fantastico... esta menina com tudo o que ja viveu e que tem passado limita se a escrever o que sente...nao tenho palavras para descrever este texto...beijao**** gosto muito de ti(=

12/08/2005  
Anonymous Anónimo disse...

é muito bom quando conseguimos exprimir o que sentimos e tu consegues faze-lo de uma forma extraordinaria! esta perfeito :) beijinhos* adoro te!

12/08/2005  
Anonymous Anónimo disse...

oh teresa como ja te disse adorei mesmo =) tao todos tao giros, tao realistas, tao...teus =) escreves mesmo bem devias mostrar isto a toda a gente =P olha tenho pena de so ter lido agora :P tao mesmo "fofis" as coisinhas giras k escreves.te ;) lol a serio gstei mt mesmo :) escreves tudo de uma maneira k demostrao k k sentes e abres.te de uma maneira espectacular :D va beijolas nessa bunda tonificada xD * adoro.te tresinhaaa =)**

12/08/2005  
Anonymous Anónimo disse...

Lembro-me sim...e nunca me vou esquecer
"Will you remember me? Cause I know I won't forget you..."
Sê feliz!

12/08/2005  
Anonymous Anónimo disse...

oh teresa tens uma lata! " Quem me dera escrever assim " sim .. porque tu de escrita nao percebes nada :)
Burra x) beijoooo *

12/21/2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial