terça-feira, dezembro 06, 2005

És tu...

Não há palavras para descrever o que sinto
Sinto-me vazia, cheia do nada
Sim tu… tu nem sequer me olhas nos olhos quando me perdes perdão
Tu dizes-me olá quando não quero
Quando preciso de ti desprezas-me
Aumentas a esperança irredutível que existe em mim
Remetes-me para um mundo de fantasia
Fantasia, pura irrealidade
Vivo nos sonhos inconcretizáveis
Vivo numa mentira
Eu sei que sim
Mas não consigo sair dela, nem quero
Já reparaste no que me fazes ?!?
Porque é que finges que te sentes arrependido ?
É apenas boa educação…
Tu não tens mesmo noção
Daquilo que eu sinto por ti
É o teu olhar que quero
É a tua mão que quero pressentir
É os teus lábios que quero tocar
É o teu coração que quero ter
Foste tu que apareceste sem aviso na minha vida
Que lhe deste sentido
És tu que me fazes acordar de manha
Sonhar a noite
És tu que me das força para me manter nesta dura caminhada
És tu que me fazes conseguir coisas inacreditavelmente possíveis
És tu, o dono do meu pensamento
És tu que me confortas
És tu que guias o meu destino
És tu que me fazes rir
És tu que me fazes chorar
És tu que me fazes sofrer
És tu me fazes desesperar
És tu que me fazes errar
És tu... és tu quem eu quero
És tu quem eu preciso
E a minha vida… a estes “tu’s” se resume….

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

eu fico parva :| só digo isto (mais uma vez..:P) tu tens MESMO jeito para a coisa..! qero um livro teu miuda ;) *

12/08/2005  
Anonymous Anónimo disse...

ta mt bem continuaa :D** bem...ta mxmo profundoo xD ate fikei zonza xD*** toka la dentro no coração!!!mt bem menina teresa maia prossiga assim k vai longe bjinhosss
Coelha =O)***

12/26/2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial