sábado, dezembro 10, 2005

Parabéns Felicidade!


Parabéns minha amiga! :)

A Sofia é minha amiga, eu conheço a Sofia há pouco tempo, a Sofia goza comigo, a Sofia goza com os meus olhos, com as minhas caras e com o meu nariz, a Sofia é parva, a Sofia faz-me ir do gira ao continente à procura de nozes, a Sofia não me deixa tirar fotografias, a Sofia domina a ginástica, a Sofia faz caras queridas, a Sofia não faz abreviaturas nas mensagens, a Sofia joga basquet, a Sofia faz-me ir ver jogos quando tenho 70 paginas para estudar, a Sofia faz-me perguntas de geologia, a Sofia fala comigo de gajos, a Sofia deu-me um gancho giro, a Sofia deu-me a corrente da amizade, a Sofia come torresmo, a Sofia tem uma casa gira, a Sofia tem um portátil que ama, a Sofia gosta que lhe dêem valor, a Sofia merece que eu esteja aqui a perder o meu tempo, a Sofia é fixe, a Sofia é teimosa, a Sofia é inteligente, a Sofia é complicada, a Sofia é determinada, a Sofia é aquela me levanta quando estou prestes a cair, a Sofia é querida, a Sofia é gira, a Sofia tem uma voz diferente, a Sofia tem imaginação, a Sofia é minha amiga, a Sofia tem as suas marcas bem definidas, a Sofia ajuda-me quando preciso, a Sofia é fenomenal, a Sofia é única, a Sofia é especial!
Poderia estar aqui toda a noite a elogiar-te ou a criticar-te mas não são meia dúzia de palavras que vão mudar aquilo que acho. Porque apesar de tudo... a Sofia põe-me alegre, porque a Sofia é a minha FELICIDADE! E sabes que mais? a Teresa adora a Sofia :)
Adoro-te à distância e para a vida Felicidade =p Viva os limites xD

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

o texto tá muito giro miuda, como todos os anteriores.
acodei com a porcaria do tlm a lembrar-me q a sofia fazia anos=P
Beijinhos* ( isto de escrever comentários decentes não é lá muito facil.. não q este esteja decente mas..)

12/10/2005  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Sofia (:
Teresa, quero uma coisa destas qd fizer anos :P

12/11/2005  
Anonymous Anónimo disse...

teresa maia ;D uma grande amiga..que tem uma amiga chamada sofia..mas q lhe chama "felicidade"..nao sei porque..mas tudo bem :P esta sua amiga faz anos hoje..e eu queria dar.lhe os parabens e desejar.lhe muitas felicidades ;D beijos para as duas*

12/11/2005  
Anonymous Anónimo disse...

escreves mta mal. es feia e devias tomar banho pelo menos uma vez por semana

12/26/2005  
Anonymous Anónimo disse...

oh ander e juizinho a kem mandas beijos.

12/26/2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial