segunda-feira, dezembro 26, 2005

Mais um Natal!

Mais um natal que passou.. Mais um natal que o meu desejo não se concretizou, talvez o pai natal estivesse demasiado ocupado.também ele se esqueceu de mim.também ele me deixou. Mas não me importo, o meu presente era talvez um pouco excedível para ele mo conseguir dar, ou talvez apenas não me tenha portado bem, ou talvez não se tenha lembrado.
Mais um natal em que os meus sonhos esvoaçaram pelos céus brilhantes, mais um natal em que ocupaste os meus desejos infinitos. O teu corpo parecia repartido pelas pequenas estrelas espalhadas pelo fundo azul inalcançável. Voei, voei por uns minutos enquanto rebolava pelos lençóis, no meu sono profundo. cortava as nuvens com uma habilidade incrível. o mundo visto de cima tem uma beleza imaginável, parecia retratar o paraíso que nos é dado a conhecer. o paraíso que não podemos tocar, apenas imaginar. Mais um natal em que o paraíso ficou por viver, por alcançar. Mais um natal que sonhava rasgar todos aqueles embrulhos e que em cada um deles viesse guardado um pedaço de ti, para que depois os pudesse juntar a meu gosto. não fiques preocupado, eu não seria irrealista. juntava os pedaços bons e maus. juntava as virtudes e os defeitos. sairias tu, perfeitinho como só tu o sabes ser. Talvez por instantes não fosses tu mesmo, talvez o egoísmo, ou a esperança sobressaíssem e te roubasse um bocadinho para ficar a olhar-te, a deslumbrar a tua inocência. mas não sei, porque mais uma vez desesperei a desembrulhar. Não apareceste, nem um pedaço mínimo de ti. mas não deixei de sorrir, sorrisos falsos de quem tem, por de trás, uma chama acesa que se perde a cada natal que passa e que não te desembrulho. e eu fico, secretamente, esperando por ti. por um gesto, um olhar, um sentimento que se revele e que faça arder a minha chama. mais um natal, meu amor..

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Como já te disse não consigo comentar uma coisas destas:P
Não há palavras..LINDO Teresa:)
Um grande beijinho*Sara Guerra

12/26/2005  
Anonymous Anónimo disse...

ora ora tresolas:) a rapariga que teve um natal feliz mas q o Pai Natal nao lhe deu o que queria porque se calhar e uma prenda demasiado enormesca para ele lha dar xD*
deixa la...ele apronta sempre destas...por vezes esquecesse de dar algumas prendas...ou entao troca tudo e nao nos da o que nos queremos...chego.me a questionar se ele nao e so fantasia...=P
mas depois chego sempre a conclusao que nao porque afinal ele desce pela chamine( nao sei como se tenho a lareira acesa!) ou entao apenas entra pela porta(nao sei quem e que lhe abre a porta!) e deixa la presentes...sim porque eu os abro:P e um malandreco ele...nunca aparece para eu o ver..mas deixa la sempre presentes xD*
deixemos la isto porque estou defenitivamente a passar um momento de estupidez aguda! xD* para variar...mas desta vez e mesmo aguda:P
Mais que bonito o texto teresa* extrordinário! sem duvida*
adrt*
um beijinho!*
xanovsky

12/26/2005  
Anonymous Anónimo disse...

oh Teresaa...tu és simplesmnte a maior :D abafas tudo pá..! grande grande..:D faltava.te os bom.bons para ser perfeito:P *beijo: gosto.te:)

12/26/2005  
Anonymous Anónimo disse...

bom natal miuda;) i agr... Ano Novo, Vida Nova!*
bem... tens mm jeito pa coisa...altura d dizer: dica-te à escrita;)*

Beijo inome

12/26/2005  
Anonymous Anónimo disse...

Que hei-de dizer do texto? Está Fantástico :)
Por vezes o pai natal não nos dá o que realmente queremos,umas vezes porque pedimos demais, outras porque é impossível ou então é porque ele próprio ficou maluco=p
Mas há sempre uma razão e se calhar foi porque já sofreste demais com esse presente tão esperado e ele só quer as meninas com um sorrisinho nos lábios :) é suposto os presentes fazerem sofrer? penso que ele acha o contrário=p
Isto claro é apenas uma das explicações credíveis:P
Bem amiga sorrisinho nessa cara se fazes o favor:) beijinho grande* amo-te xD*

12/26/2005  
Anonymous Anónimo disse...

uhm. gostei! gostei muito.lOL!.tu vasi ser escritora.. atingir o inalcançavel . .encntrar km procuras e ha muito procuras desembrulhar..melhor se neste Natal!..como se a magia se encontra-se na luz dos teus olhos..nso desejos k anseias ver concretizados! nao desesperes..pensa como o outro k diz k Natal e todos os dias!| todos os dias podes sonhar..todos os dias o podes alcançar..aí atingiras akilo k consideras o infinito..o inalcançavel..porque aí lutast e aí conseguiste! bjO*

12/26/2005  
Anonymous Anónimo disse...

Teresa e so para dizer que gostei muito do texto.. o natal e uma ocasiao que nao se percebe de onde vem.. e como se diz. e uma ocasiao para se gastar dinheiro=P so para dizer que apesar d a minha irma escrever muito bem nao quer dizer q nao possas escrever tambem=P boa sorte para a selecçao* beijos*adorote

12/26/2005  
Blogger LS disse...

Terezinha, as vezes o que queres desembrulhar, está dentro de ti... só tens k o encontrar, e desembrulha-lo com aquela euforia toda, aqueles olhos bem arregalados e deslumbrados como os de criança quando acorda numa manhã de Natal...:)

12/26/2005  
Anonymous Anónimo disse...

All I want for Christmas is you...

12/27/2005  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é...afinal o pai natal não existe:|
Eu mateio sem querer:| Desculpem comunidade:(

12/28/2005  
Anonymous Anónimo disse...

Mata, mata...
Pelas escadas abaixo, não foi?

12/29/2005  
Anonymous Anónimo disse...

não sei mesmo o que dizer..*este foi mais um texto que me fez chorar!*eu pedi apenas três coisas para este Natal: dois dos desejos já deves imaginar o que são...o último desejo e talvez o mais importante foi que as minhas amigas continuassem a ser como são para mim para a vida toda :p*principalmente TU !*embora te conheça tão bem, às vezes parece que te estás a afastar..e por te conhecer bem é que sei que não o fazes de propósito!*enfim..sem dramas :p* adoro-te*

12/30/2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial