domingo, janeiro 01, 2006

Minha Princesa!

Embrulho-me nas memórias que ninguém recorda. num segredo que ninguem vê. decido sob a indecisão. danço sem ritmo ao som das ondas que não se ouvem. tropeço nas linhas que inventei, apagando-as sem querer. volto a inventá-las. tropeço em qualquer coisa que não sei o que é, perco-me num lugar inexistivel, e fico por lá, embrulhada nas minhas recordações. porque aqui, nenhum gesto magoa, as unhas não arranham, os olhares não intimidam. mas as mãos não seguram, os beijos não fazem cócegas, os ombros não confortam, os acordes das violas não se ouvem, as vozes não cantam.
porque nesse lugar, talvez mágico, ou talvez real eu sonho-me. sozinha eu estou, porque sou só minha. esqueco-me do que sou, do que me fizeram ser, do que queriam que eu fosse. porque aquele é um lugar esquecido. pinto-me da tua cor. desenho naquela areia coisas que recordam os nossos momentos, mas logo aquele mar apaga aqueles desenhos, porque aquele é um lugar perdido. porque me embrulho e re-embrulho neste meu segredo que me desfaz. enrodo-me nas fotografias espalhadas pelo chão instável.
Mas hoje, eu (re)invento-me. porque hoje estou contigo. porque ouvi a tua voz, senti as tuas lágrimas, acompanhei a tua respiração. porque hoje tu és capaz de viver e reviver os nossos momentos, de desembrulhar o meu segredo com cuidado para não rasgar. hoje sou forte, porque estás comigo. acredito em mim quando duvidam do que faço. mantenho-me levantada quando o chão foge de baixo dos meus pés. levanto aqueles que me pregam rasteiras. beijo aqueles que me mordem. acarinho aqueles que em troca me dão rancor. arrisco e não temo decepção. perco-me nalgum lugar e reencontro o meu caminho. desfaço tudo e recomeço do zero. porque hoje lembro-me de nós. o nós que permanece fixo e inabalável.
porque a ti te amo quando o ódio me rodeia, a ti te suporto quando as pernas não aguentam o meu peso, a ti te aqueço quando nos sentamos no gelo.
porque a mim confortas-me com as tuas mãos, aqueces-me com os teus olhares, ajudas-me com os teus braços, das-me fé quando ela se perde, adormeces-me com as tuas canções. porque contigo faço desenhos que o mar não apaga. invento musicas que não se esquecem. viajo para longe num lugar proximo. rio. choro. grito. salto. canto. danço. toco. revolto. invento.

Esta é para ti minha amiga, no amor e na saudade que nos une, fico contigo. sempre que precisares avisa, eu não me importo. podemo-nos perder nalgum lugar e viver tudo aquilo que a vida nos tem roubado. todas as musicas que ficaram por inventar, todos os acordes que ficaram por ensinar, todos os gajos que ficaram por apalpar, todas as fotografias que ficaram por tirar. mas, se algum dia te perderes, não te esqueças de mim... AMO-TE!
E hoje sou feliz só por causa de você.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

"todos os gajos que ficaram por apalpar" q merda Teresa Maia :P sinceramnte pá..a passagem de ano nao te faez nada bem ;P dá.lhe com a escrita.. cada vez q leio os teus texos fico parva pá :| beijinhoss* gosto.te :D

1/01/2006  
Anonymous Anónimo disse...

minha querida**fico sem palavras para ti e para tudo akilo és.agora n nx vemx mx cntinuo a adorar-te e a admirar cada vez mais a pessoa k és e k a pouco e pouco se tm vindo a transformar e a tornar cada vez mais perfeita.passou ks um ano desde k deixei d t ver tds os dias, mas cntinuas smpre cmg...a tua foto perto da cama faz-m chorar frequentemente e as nossas musicas cada x mexem mais cmg...enfim,fazes-m falta mx sei k tas ai e k ainda tens palavras cm estas para m dar e sei k acima de td, mesmo kd gastarmx a spalavras tu vais xtar la para me abraçar.
OBRIGADA=)
P.S-sao pessoas cm tu k ainda me fazem sorrir kd m levam a alegria e m deixam voar kd m cortam as asas***
AMO-TE

1/01/2006  
Anonymous Anónimo disse...

Como consegues expressar-te assim? ta espectacular o texto:) Faz-me pensar...*beijinho*amo-te amiga

1/01/2006  
Anonymous Anónimo disse...

fez-me recordar os "nossos" tempos!os das 3!adoro-vos miúdas,mais que tudo..pq vocês são especiais,pq vocês são unicas!"se eu n te amasse tanto assim,talvez n visse flores por onde eu vim e vivesse na escuridão..."SAUDADES...;(

1/02/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial