sexta-feira, dezembro 30, 2005

Hoje espero.. espero por ti
porque sempre te tive em mim
porque sempre soube que precisava de ti
não, não é contigo que quero passar as noites enrolada nos lençóis
tocando-nos no escuro
mas é contigo que quero olhar as estrelas
o céu puro

Porque tu levantas-me
porque tu sorris-me
porque tu adoras-me

Porque tenho um carinho enorme por ti
Porque não te queria desiludir
Porque faço tudo por ti
só para te ver sorrir

Porque dás comigo todos os passos
tudos os bafos
daqueles jogos emociantes
daquelas jogadas enervantes

Porque ajudas a amainar as marés
que ele revolta
porque me proteges da ventania
só com esse teu jeito, com a tua mania

Porque tens uma voz diferente
e és inteligente
porque adoro a tua determinação
e desde cedo conquistaste um lugar no meu coração

Porque talvez a brincadeira não fosse a ideal
ou talvez não a soubemos usar
porque talvez tivesse sido anormal
ou talvez não a soubemos acabar

Porque acho que nunca te mostrei
o quanto te admiro
Porque acho que nunca reparei
o quanto te preciso

Porque partilhamos esperanças infinitas
e prendas bonitas
porque partilhamos o nosso coração
e não deixas que o meu grito seja em vão

Porque ultrapassamos os limites
bons e maus
e em mim ja existes

Porque apesar de tudo
és a minha felicidade
e contigo queria passar a frente disto tudo
com grande humildade

com esperança
com amizade
equilibrando sempre a balança
para que nunca desiquilibrasse

E estes "porques" todos, fazem com que sinta a tua falta, fazem com que sinta qualquer coisa que não sei bem o quê. algo diferente, que não me é indiferente. algo que obriga a água a escorrer, sem eu querer..
Desculpa-me.. não sei se percebes-te, mas é claro que deixo passar.. Queria ter escrito um poema em condições, eu tentei.. mas parece que não deu para mais..
Adoro-te para a vida !

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Dizias tu q nao tinhas jeito para poemas? CALA.TE TERESA MAIA! :P *gsoto.te <3

12/30/2005  
Anonymous Anónimo disse...

"Porque apesar de tudo
és a minha felicidade
e contigo queria passar a frente disto tudo
com grande humildade" _ esta é a minha quadra favorita :p* E sei de mais uma pessoa que merecia ouvi-la..e não é o Batalha não ;p* adoro-te muito*
P.S.:O poema está perfeito xD*

12/30/2005  
Anonymous Anónimo disse...

teresa.. pah és um pequeno orgulho da literatura=D escreves bem, dá para pensar.. tens textos muitos surrealistas, parecidos com os de alguns escritores franceses do séc. 17.. neh tou a gozar eu nao domino a literatura.. por isso dedico-te este poema xD

a teresa maia.. ela domina
as suas palavras sao balas
as suas frases atravessam corações
e isto é entao uma chacina
das almas frageis de emocões

LOL ... muita paz! adoro-te porca *

12/30/2005  
Anonymous Anónimo disse...

ca para mim acho qe dominas =P tens mm jeito pa isto pa!! va ptt...Bom Ano pa ti***beijo**

12/30/2005  
Blogger LS disse...

és nestes momentos que descobrimos em nós o quanto gostamos e precisamos "dessa" pessoa... não que, ás vezes, alguma vez duvidassemos disso... mas é mesmo assim! Por isso é bonito partilhares isso e teres a tua forma de o demonstrar... e lembra-te, "vai ficar tudo bem, isso eu sei"

1/01/2006  
Anonymous Anónimo disse...

dsclpa a invasao ms so keria dizer k sinceramnt tns um jeito enrome pa isto... e k adorei o poema... bjx e + uma vez dsclpa a invasao :P

10/02/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial