quarta-feira, janeiro 04, 2006

Parabéns Patricia!


porque um dia entraste na minha vida
e nesse mesmo dia me prendi a ti para nunca mais sair
porque és para sempre uma amiga
que eu nunca vou deixar ir
porque és unica
porques és fantástica
porque mesmo longe não te deslargo
porque te trago
para sempre no meu coração
porque as unicas lagrimas que escorrem são de saudade
porque deixas-te as tuas marcas
porque nunca me desiludiste
porque iluminas o meu caminho
e alegras os momentos que estou contigo
porque és muito mais do que qualquer uma das 23 letras do nosso abecedário possa dizer
porque és daquelas pessoas que fazem bater o coração mais depressa
porque me ensinaste a verdadeira amizade e a saudade
porque os nosso desenhos, nada nem ninguém apaga
porque és aquela amiga
porque és...
porque a ti, meu amor, eu.. tu sabes o resto..
Vou guardar a palavra para nao cair no erro de a gastar demasiado..
<3 :)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabens amiguinha!
Às duas;)

1/07/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial