quarta-feira, janeiro 04, 2006

O meu sonho..

Certas noites têm-se tonardo frequentes...
É quando dois olhares se cruzam á procura do luar, de qualquer coisa que abrace a luz. é quando a nossa conversa reside no silêncio, reflexo nos meus olhos, das nossas viagens de sonho. é o sentir das tuas mãos quentes que me queimam por dentro. são os teu lábios molhados em chocolate deslizando pelo meu corpo. saboreias-me. desejo-te.
Sorris-me, estás a falar de qualquer coisa de futebol que não percebo, que nao ouço. mas acompanho-te com o meu olhar, contemplando-te.
não me sinto sozinha. não estamos sozinhos, as ondas do mar beijam a areia, abrançando-nos. sou devorada pelos sentimentos que nos rodeiam. volto a ser devorada, mas agora pelo frio das tuas mãos molhadas. percorres-me lentamente, gelando tudo o que passa num gesto fugaz. o meu corpo gela. avistamos no limite do mar uma cor alaranjada. é o medo a explodir. é o fogo que se apressa a mergulhar. desenho pegadas na areia espreitando o azul da àgua. a segurança é-me entregue a cada gesto que o mar faz trazendo concha aqui, alga ali, de novo a terra. jogamos o mais belo dos jogos, o da sedução. seduzes-me, seduzo-te.. voltas a seduzir e continuas. gostas. é este vai-vem que me faz viver. parece que nos vemos sempre pela primeira vez. o nervoso miudinho continua. sinto cócegas no pescoço. são os cabelos balançando. são movidos pelo teu bafo seguro com cheiro a pastilha de morango . segredas-me o quanto me desejas e o quanto me precisas. não digo qualquer palavra. mas entrego-me a ti como nunca me entreguei a ninguém. pintas-me de confiança. enterlaçamos os dedos como uma corrente cuja chave é entregue ao nosso coração. caminhos sem medo, sem desespero, sem choro, os dois.. pela nossa praia, na nossa noite. nestas noites não choro, porque me ensinaste a rir, não desespero porque me ensinaste a lutar. e.. adormecemos os dois, abraçados.

mas o sol desperta. o amanhecer acorda. e abro os olhos para mais um dia. são estas as minhas noites, o meu sono. é isto o meu sonho.
[seremos cúmplices o resto da vida ou ate so amanhecer ]

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

bem teresa....nao tenho palavras =| a serio desculpa mas ate me sinto mal a comentar, o texto ta mesmo kualker coisa de espectacular, descreves esses momentos do "teu sonho" de uma maneira...acho k consegues passar pra estes textos uma parte dos teus sentimentos e do teu verdadeiro "eu", as vezes escrever e a unica maneira de tentar viver outros momentos, como este k descreves.te, adorei nao so este texto como todos os outros k escreves.te =) nasceste pra isto filha =P adoro.te *

1/04/2006  
Anonymous Anónimo disse...

teresa... nunca pensei que escrevesses assim tao bem. aserio! adorei este texto e os outros todos. a maneira como te consegues exprimir e qualquer coisa de espectacular! continua. nao pares des escrever. ate tens jeito pa coisa=P beijinhos*adoro.te

1/04/2006  
Blogger Alexandra Bigotte de Almeida disse...

Desculpa a invasão, mas estão LINDOS os teus textos. Nota-se que sentes o que escreves e melhor...escrever o que sentes! ás vezes é dificil expressar por palavras tudo aquilo que chamamos pensamentos...ou sentimentos. Mas tu faze-lo na perfeiçao. Se não e bem assim, perdooa-me, mas disfarças muito bem.

Beijo,

Alexandra Bigotte

1/05/2006  
Anonymous Anónimo disse...

teresa:) o texto simplesmente esta BRUTAL;)*Gosto de como descreves o teu sonho como se o tivesses a viver neste preciso momento! exprimes os teus sentimentos de uma maneira brilhante! e isso sim, isso e saber escrever bem!
adoro as coisas que escreves!sao tao..tao coiso;P pronto sim..sao simplesmente fantasticas*
aqui me despeco xD* enfim, continua a escrever porque tens jeito tresolas:)
um beijinho*gosto muito de ti(:

1/05/2006  
Anonymous Anónimo disse...

"bafo seguro com cheiro a pastilha de morango" ... mentol é melhor pá ;P Teresinhaa... estou contigo amiga :) escreves q te fartas e sai sempre bem ;) éjamáior xD em relaçao a esse mundo dos sonhos... eu acho q ele um dia se vai tornar realidade.. acho mesmo :D *beijinho para a minha grande companheira de equipa... Gosto.te mesmo :)

1/06/2006  
Anonymous Anónimo disse...

Muito bem miúda!

1/07/2006  
Blogger s3rendipity disse...

simplesmente brilhante... :) quase como tu! (cada vez gosto mais de ti teresinha...). não deixes o teu sonho morrer, nunca. é ele que nos faz caminhar...

1/08/2006  
Anonymous Anónimo disse...

teresaa!amigaa*
escreves como ninguém! os textos estao fenomenais!=)fazem me pensar, sonhar, ver as coisas com outro lado!;)
nunca pares de sonhar, sonhaar é viver!sonhaar é das coisas boas que temos!=)nunca se sabe se esses sonhos possam vir a ser reais!=)
esperaa para ver..so esperando saberás...
continuaa a escrever assim!=)continua assim, pq tu és únicaa miuda!=)
1grande beijinho=)*ADORO tee*

1/08/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial