sábado, março 11, 2006

Parabéns Rititi


Parabéns minha amiga, desculpa.. mas ontem não tive mesmo oportunidade de vir aqui deixar qualquer coisinha.
não podia deixar passar isto.. és grande sabias? :)
olha mil! como eu gosto de ti.. aii.. se nao fosses tu e mais 2 ja nao estava lá, acreditas?
Eu até acho que tem sido menos frustrante falar contigo ;)
Nem tudo foi perfeito, mas a pouco e pouco a amizade cresce.. e gosto tanto de ti.. e ficava tão triste com aquilo que sabes.. mas eu até acho que agora está muito melhor..recebi um beijinho teu :) acho que vou começar a chorar mais vezes..
Obrigada por me ajudares sempre, por me aconselhares, por me convidares pra ir lanchar, por não me deixares desistir, por me acalmares, por me convidares para o cinema [" se calhar nao te apetece, mas..."].
Obrigada por seres estupida e teimosa, por teres uma poia de confiança, por ficares com a pele descamada, por ficares super vermelha qd ele está ao pe de ti, por dares tudo por tudo no jogo, por chamares a atenção do pessoal pq queres ganhar.
Obrigada pelo beijinho, pela prenda de anos, pelas mãos nas orelhas, pelas frases ["oh tesa.. nao fiques assim.."]. Obrigada por todo o minuto que passei contigo..
E desculpa as vezes em que fui a causa das tuas lágrimas..
Adoro-te rititi !

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

PARABENS RITIPII ! daqui a um ano ja entras com alcool no english xD adorote *

Teresa, tu ejuma coisa fantastica ! o texto está perfeito :) Gostei daquela parte do "se nao fosses tu e mais 2 ja nao estava lá, acreditas? " xD apoio-te inteiramente ! :P
Joca
<3 *

3/11/2006  
Anonymous Anónimo disse...

tesa.. ahah muito obrigada=) adoro-te**

3/11/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial