quarta-feira, fevereiro 01, 2006


Dois corpos despidos deixados à beira-mar, no Algarve. Dois medos deixados na montanha russa, em Braga. Dois sorrisos, dois gritos perdidos pelos confins do museu do Louvre. Duas almas ligadas, dois corpos inundados de saudade, deixados à noite calma do nosso mundo. Dois copos, duas salsichas, dois mergulhos dados na Figueira da Foz.
Dois olhares que se cruzam, que não se esquecem mais. Duas almas empestadas pelas memórias e as lágrimas. Duas mãos tão cheias, tão vazias.
Duas peles tão cheias de pó da vida, tão cheias de creme que cobre as feridas.
Uma conversa e um grito, e um desespero aperta.
Um abraço e uma mão na nossa cara, e uma euforia rodeia-nos.
Um sonho, e uma realidade. Um desenho, é o que basta para nos ligar. Uma chupeta, e a inocência volta. Um peluche, uma pulseira, uma carta, uma t-shirt, uma palavra, um sorriso, um sentimento obcecante e somos nós.
Uma raquete e uma bola, e ganhamos.
Uma palavra esquecida de tanto ter sido gasta, e sou eu.
Uma alma que procura a que prometeu ficar e partiu, e és tu.
E somos iguais.
Duas frieiras, duas luvas, um nariz vermelho, e somos nós, na nossa escola.
Dois livros, dois lápis, uma borracha, e é o nosso poema.
Duas tardes, dois números, e somos nós, em véspera de teste de matemática.
Dois insultos mentirosos, dois sofrimentos, e é o nosso dia-a-dia.
Duas fotografias deixadas pelo chão, duas canções, duas mensagens, e são as nossas noites.
Uma garrafa de champanhe, doze passas, doze desejos, o nascer do sol, e somos nós, na passagem de ano.
Dois olhares distantes, duas raparigas cansadas, duas corridas, e somos nós, na nossa aula de educação física.
Dois luares esquecidos, duas estrelas no chão, duas flores no jardim, duas feridas profundas, e somos nós.
Dois sustos, dois medicamentos, duas dores, e somos nós, a partilhar a dor.
Duas promessas perdidas, duas palavras esquecidas e escritas na mão, e somos nós.
Não importa que seja só um silêncio. Que seja só um segundo de loucura, desde que se eternize.
Não importa onde quer que vá, o céu que voe, o mar que nade, o chão que pise, o sonho que imagine, porque onde quer que o mundo me leve eu levo no corpo o desejo de te viver.
Hoje fica com o meu sorriso, com a minha borracha, com a minha mão. Fica com o meu amor, fica.. porque somos nós.
Amo-te

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

este texto é para quem? nao percebi :P sim, eu hoje estou meia lerda .. =P rapariga, o textinho está fenomenal :D és uma PRO no assunto .. ;) eu fico-me por aqui, este dia foi coiso =/ ;P *bjttx fftx xD joca laroca da bomboca xD beijaa =) aqui amiga <3

2/02/2006  
Anonymous Anónimo disse...

este texto ta lindo =) e tipo feito de memorias e tal n e? =P coisas do dia a dia, rotineiras, mas k ate tem algum significado na nossa vida, pormenores k importam..k acabam por ser coisas k mais tarde nos vamos lembrar..como uma palavra, um gesto, uma coisa...pode ter significado, pode ser especial, pode ser k nunca mais a eskecamos :) alguns desses momentos eu tambem os vivi, contigo, e com os nossos amigos...momentos k nao se eskecem, como o pormenor das salsichas k me fez logo lembrar akeles dias lindos na figueira, uns dos melhores dias das minhas ferias passados com amigas unicas (: adoro.te e gosto da maneira como escreves TETA :D

2/02/2006  
Anonymous Anónimo disse...

ahahah figueira xD* duas salsichas..também não e bem assim...duas salsichas daquelas grandes que por acaso custaram uns 30 centimos e que sabiam a queimado xD* defenitivamente uns dias (quase uma semana*) FENOMENAIS:) Sem duvida passados da melhor maneira* Onde tinhamos duas salsichas e esse era o nosso jantar...onde dormiamos ate as 4 da tarde, as 4 e meia tomavamos o pequeno-almoço(xD*) e as 5 iamos para a praia!* onde supostamente iamos ter com pessoas as 7 da manha e acordavamos as 11 com uma mota:P onde tinhamos uns vizinhos da frente todos larocas e que nos mandavam PIROPOS xD* onde a tresa NAO ANDOU 1 DIA SEQUER A COZINHAR(pois eu que sou a mais nova cozinhava, com a majo e a maria! e tu e a filipa nao cozinhavam:P finas*) onde a majo CHIFRES e a teresa JORDAN batia tudo:P onde aconteceram as mais diversas coisas que se estivesse a contar tudo nao saía daqui, onde nos rimos, onde cantamos, onde tudo era perfeito*onde eu gostava de estar AGORA*:)ADOREI,AMEI:)
ai majo que fofi:) "momentos que nao se esquecem(..) uns dos melhores dias das minhas feiras passados com amigas unicas" xD*
bem o texto esta fenomenal, e ela vai amar:)
Beijola tresola* adoro-te:D

2/02/2006  
Anonymous Anónimo disse...

"Não importa que seja só um silêncio. Que seja só um segundo de loucura, desde que se eternize." OBRIGADA!!*
AMEI o texto* desculpa tanto esquecimento, desculpa tanta saudade *

2/03/2006  
Anonymous Anónimo disse...

AMO-TE*

2/03/2006  
Anonymous Anónimo disse...

Linda a imagem lindo u textuh linda tu =)
hoj tavas tão tristinha nem parecias a teresa ki eu konhecuh
=( adoro.t miuda lihnda**

****xupa teresa, xupa teresa...xD jk****


LUV Y lindona

2/04/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial