quarta-feira, janeiro 25, 2006

Quero Amar
Quero amar aqui, além, acolá
Quero-te a amar a ti
Aquele, o outro alguém
Quero amar o silêncio do teu coração
Não quero amar nada…
Só quero mesmo sentir a tua mão

Quero amar a inocência de uma arma
A dureza duma flor
Quero tocar o sol
Quero rouba-lo só para mim
Quero-me embrulhar no céu
Quero-o guardar só para mim

Quero esperar no limiar da tua boca
Que me chames
Quero que me ames
Quero nadar no sangue
Que corre nas tuas veias

E a minha alma tão dolorida
Que em outras eras
Se ria
Na primavera florida

E as minhas lágrimas
Que deito em segredo
Ninguém as vê a aumentar o meu medo
Ninguém as vê cair dentro de mim

E se tu viesses ver-me hoje, à tardinha
Arrancaria o por do sol
E os teus lábios
Mas não acredites em magia
Isso é tudo mentira

E se tu viesses ver-me hoje, à noitinha
O silêncio parava para nos escutar
Os peixes deixavam de nadar
Só para ouvir o rumor dos nossos corações
Unidos pelo fio frágil de cristal

E se tu viesses ver-me hoje,
Vem…
Leva-me contigo!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olha Teresa, ama-me a mim pá ! =P leva-me contigo .. vamos ? xD bem, q humoristica q estou .. deve ser para compensar estes ultimos dias =/ rapariga, nao vim para te comentar o texto mas sim para te agradecer aquilo q tens feito por mim ! =D foste uma "mais valia" :P Obrigada amiga :) mas pronto..o teu texo está muito bom .. (nada de novo .. ) ÉJAMAIOOORRR ! ;) Gosto.te muitissimo amiga ! =) P.S.: quero a tua companhia nos treinos miuda =P apressa-te a ficares boa ;)

1/26/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial