quarta-feira, março 01, 2006

Parabéns Mana!


Não te vou escrever nada aqui... o que te quero dizer não to vou dizer ou escrever, vou-to mostrando devagarinho, em cada gesto meu. não vou correr o risco de te dizer tudo o aquilo que és para mim, os meus segredos mais intimos para depois me largares aí num canto.
Não penses que te ponho de parte, mas és mais que uma amiga, és uma irmã, és...
Bem, ontem foi um quarto de noite um bocado alucinado, mas.. era a festa de anos. que seja.. =/ e quero manter aquilo que disse à Rita, quero-vos para sempre!
"A marta e a Teresa que eram pequeninas, agora a Teresa é grande mas a Maaaaaarta é pra sempre 1,54, com seu rabo espichado, é a Maaaaarta!".
Obrigada por me ouvires sempre, obrigada por estes anos em que me acompanhaste sempre, obrigada por estares bebeda e pedires desculpa por isso, obrigada por te preocupares, obrigada por tudo!
"Se eu não te amasse tanto assim..."
Amo-te

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

PARABENS MARTAAA * és grande miuda ;) beijo || Teresa, mais uma vez, texto fantastico :) já te disse q qd fizer anos quero uma ciosa destas :D xD
jocas <3

3/01/2006  
Anonymous Anónimo disse...

MANA...amei a Carta,amei a tua presença,amo tudo em ti Ana Teresa Luxo Maia!quanto ao bebeda,desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!eu ñ sou assim...*amo você*OBRIGADA=)

3/01/2006  
Blogger R. disse...

lindo :) friendship rullezzzzzzz

3/01/2006  
Anonymous Anónimo disse...

esta lindo Teresa :) sao duas meninas espectaculares, a Teresa e a Marta !! beijinho
Adoro-te !

3/04/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial