sexta-feira, fevereiro 03, 2006


Um dia sonhei em encontrar-te numa esquina dum lugar perdido, onde ambos choramos a perda e o querer ter e não ter. um dia pensei em encontrar-te nas linhas confusas e tortas que desenhei com régua, onde ambos nos queixamos de não saber desenhar direito. Um dia pensei encontrar-te na confusão da multidão, onde ambos estávamos isolados e revoltados, sem nos apercebermos da gente que nos rodeava. Um dia imaginei os nossos lábios selados um no outro.
Estou exausta de sonhar.

Um dia tentei mostrar-te o amor mas tu não viste. Tentei mostrar-te a entrega total, mas tu não aguentaste. Estou exausta.

Ás vezes sinto-me como que a jogar basquet, onde o jogo nunca mais termina, desconto de tempo para reflectir, não vale de nada. Continuo a fazer o mesmo erro, não aprendo. Cestos que falho sozinha, só eu, o cesto e a bola, e nem assim marco. Sempre mais um defesa para ultrapassar, mas faço um turn over. Sempre mais uma tentativa de roubo de bola, mas sou ultrapassada e caio no chão como gesto de humilhação.
Sou atropelada, substituem-me como se eu fosse uma marioneta.
[ e,nos dias de hoje, quem é que não é uma marioneta? ]
Não consigo correr mais, estou exausta.

Entraste tão depressa dentro de mim e quando saíste à pressa, sem avisar, nem tiveste tempo de levar tudo o que era teu. Olho-me ao espelho... são só vestígios de ti. Se ao menos te conseguisse expulsar. Mas estou exausta.

Não aguento mais este vicio de te consumir até ao fim sem deixar restos para mais ninguém. A ressaca atormenta-me e no entanto continuas a correr-me no sangue como proteína, como vitamina, como ferro. [ preciso-te, sou anémica ] não importa,
Estou exausta.

["nem tudo o que nos ata nos pode prender.
há sempre uma maneira de recomeçar."]
mas estou exausta. não consigo continuar, como é que hei-de recomeçar?..

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

=| tu és qlqr coisa idola :D éjuma exausta =P eu gosto de ti assim :) uma amiga sem exemplo ! :D olha rapariga, dá.lhe com força pq tu abafas tudo .. tenho orgulho em ser quase sempre a primeira a comentar-te isto =) fã da Teresa Maia, sempre ! *gosto.te muito <3

2/03/2006  
Blogger R. disse...

só li dois e foram dos melhores textos que já li na vida.

parabéns

2/10/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial