domingo, fevereiro 12, 2006

Dia 14 de Fevereiro..


Às vezes sentimos saudade de sentir saudade. e vezes há em que sentimos saudade do que nunca tivemos, ou ainda do que nos fez sofrer, mas só porque em tempos, nos fez sorrir.
tenho saudade de sentir saudade de te perder, mas na verdade, nunca te tive. tenho saudade de sentir saudade dos teus beijos, mas nunca tivemos os nossos lábios juntos. das mãos entrelaçadas, mas só as tivemos quando te agarrei para conseguires andar direito. dos teus abraços, mas só mos deste porque o alcool percorria no teu sangue. dos teus olhares, mas são apenas quando os relanças sobre o vazio e me encontras, paras um instante como sinal de reconhecimento e continuas o teu olhar. não sei bem porque. eu sei que não são mesmo trocas de olhares secretos escondendo uma paixão ardente(saudade disto que nunca senti ter) . sentir saudade das tardes passadas em casa a ver um filme, ou a rebolar no sofá ou no jardim, mas nunca o fizemos. saudade de nós, mas nunca o fomos.
saudade de neste dia, comemorarmos alguma coisa. da alma explodir nas mãos só por te sentir junto de mim.
hey! no 10º ano eu ia ter mota e ia-te levar todos os dias ao dona,mas só porque andavamos, lembras-te ? :p iamos ganhar o euromilhoes e fugir! que saudades.. que planos fantasticos.. que amizade.
e o que mais quero é encontrar-me. encontrar-me em ti. sem ti não sei quem sou. nem sou o que uma vez imaginei ser. simplesmente não sou. esqueci-me do que quis ser e do que me fizeram ser. desculpa o meu egoísmo, mas preciso de ti. só para me encontrar.
tenho um beijo para ti, está preso mas foi feito para se soltar. solta-mo.
vem, não tenhas medo. percorre-me.
pronto está bem. não queres. então da-me so o teu sorriso sincero. adoro o teu sorriso e acho bastante graça ao triangulo que tens no pescoço feito com os sinais. é quase tão perfeito como tu. adoro as nossas conversas, adoro os nosso planos outrora desenhados. o teu fanatismo pelo Benfica deixa-me doida, o teu mau humor quando o Benfica perde deixa-me parva. a tua timidez atrai-me.. adoro quase tudo em ti. reconheço tudo o que desconheço em ti. deves pensar que eu acho que não tens defeitos, és louco! mas olha, és perfeito :)

mas não penses que ando pelos cantos a chorar, ou a desesperar e a querer desistir de tudo o que não tenho. nada disso, tu conheces-me. eu sou feliz. e sou feliz porque, de certa forma, te tenho e sei que posso contar contigo. e é isso que eu quero. quero o meu lugarzinho no teu coração, no lado dos amigos. os grandes, os que vêm do tempo do vince carter, os que estão no tempo do Penetra, e os que ficarão no tempo do João Miguel Montenegro Penetra, os para sempre.
Miguel, só te queria fazer um pequenino texto em forma de reconhecimento por tudo em que te tornaste.. tu sabes que te percebo perfeitamente, mas, por favor, cumpre a promessa. não fujas. fica comigo. não me faças arrepender. tu prometeste..
Adoro-te.. é sincero <3

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Teresinha meu Amor*....esta LINDO!!!!


Adoro.te..:P ( mesmo quando te metes no meio e quando me chamas tótó!!!)


Nokinhas =)*

2/14/2006  
Anonymous Anónimo disse...

LOVE IS IN THE AAAIIIIRRR xD
antes de mais, feliz dia dos namorados :)
o texto está fenomenal :) fantástico ! eu já to tinha dito, mas prontosss ;P já agora teresa, nao me humilhes qd eu estiver por perto, ok? ;) e nao comentes aquilo do Vitoria de setubal com ninguem :P xD sou tao estupida :|

Gosto Muito de Ti :) *

2/14/2006  
Anonymous Anónimo disse...

... ai teresa... esse <3... tens razão knd dizx ser felix. apenas nós podemos roubar a nossa felicidade... ninguém mais. por mais dificil k a vida seja, ela so s complica s nos kisermos. knt cmg para o k precisarx... gmdt =)

2/14/2006  
Blogger R. disse...

wooow :) que bonito :)

bom gosto ;)

2/14/2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ora boas noites*!:)
estou eu sentada nesta cadeira, doente por sinal e a escrever uma coisa aqui nesta coisa 'ranhoseca'xD*
Mas que belo texto que temos aqui!:P está "fantastic" ó parola:)*
Estarias tu a pensar "Ora esta está doente, não vai dizer disparates!"-» ENGANAS-TE:D* até assim consigo dizer disparates(sim basta dizer uma coisa e sai disparate xD* enfim..=P)
Bem...podias variar um bocadinho e meter textos feios, que era para eu ver se podia dizer mal=P*
Mas vá...ja estou FARTA*;)
E sabes que mais? Vive e não sofras:)* Tarefa dificil...Mas e impossivel há alguma coisa?!;)*
beijinhos e Feliz dia dos namorados ó parola;)*
Gosto razoavelmente de ti(;*

2/14/2006  
Anonymous Anónimo disse...

maninha...FELIz dia dos namorados(?)!!(espero que o Bruno ñ veja isto,pq se ñ,sabes como é...!)conta cmg SMP!E n te esqueças,estás "exausta"...Adoro-te *

2/14/2006  
Anonymous Anónimo disse...

Feliz dia dos namorados xD
O texto está espectacular ! Alias, como ja te tinha dito:)*
Beijinho* Adoro-te x) * juízo :p

2/14/2006  
Anonymous Anónimo disse...

Teresa o texto ta espectacular =) so te quero avisar que es ainda a unica que pertence ao grupo dos antiMiguel! ve la se poes juizo nessa cabeça e partes pa outra, apesar de ser dificil... bem teresa, adoro.te e continua a escrever porque pelos vistos tens jeito pa coisa;)

2/14/2006  
Anonymous Anónimo disse...

bem primeiro k tudo vou falar no texto...acho k esta como todos os outros, lindo, sentido, unico! acho k se fosse eu talvez nao tivesse coragem para mostra.lo a toda a gente...mas tu surpreendes.me com estas coisas :p e fantastico como cnsegues passar para a escrita esses pensamentos, sonhos, sentimentos...se eu fosse o miguel penetra aproveitava =p lool es uma pessoa simplesmente espectacular, sei k posso sempre contar ctg...como para pintar o cabelo de preto assim deixo de ser loura xD terca(dia dos nmorados) jantamos todos juntos e passamos uma noite mesmo gira adorei mesmo=) sabes k ja percebi k ando a agir mal em muitas situacoes, espero k me ajudes a melhorar! beijinhos na pussy ou na pila nao sei bem o k e k tens xP aoro.te óh teta :D *

2/15/2006  
Anonymous Anónimo disse...

ali ao fundo era *adoro.te óh teta :D e k isto de escrever com o rato nao da muito jeito xD

2/15/2006  
Blogger Maria disse...

Há bem pouco tempo cheguei a uma conclusão.. Talvez tenha descoberto a chave da vida * Toda a gente sofre..uns mais que outros ! INJUSTIÇAS* mas a vida é mesmo assim.. feita de grandes e imensas injustiças * mas toda a gente tem de viver ! Toda a gente chora , toda a gente grita , toda a gente desespera antes de encontrar o verdadeiro amor e mesmo quando o encontram acabam sempre por chorar * assim como toda a gente sorri ! O que eu quero dizer é o seguinte : embora ele ou tu não se tenham apercebido , tu fizeste diferença na vida dele * Ele olhava para ti e via a pessoa q gostava dele , via a grande amiga q eras e talvez ainda sejas para ele, via o grande coração que está dentro desse corpo de mulher !* Talvez ele ainda não tenha percebido o que perdeu.. mas pode-se perder o que nunca se teve? Não sei !* só sei que te adoro e que nunca te esquecerei xD* és e sempre vais ser a minha Princesinha Encantada ;)

2/21/2006  
Anonymous Anónimo disse...

Fiquei completamente arrepiada com o que tu escreveste, perfeito demais ana teresa. Deixou-me a pensar e nem sei que dizer, fogo escreves bem, mas este está especialmente bonito, nao sei de nada, so sei que esse miguel eh aquele de dezembro e que e' um parvo por ainda nao ter aberto os olhos, se estou enganada ainda bem :D Tiveste uma coragem para por isto tudo aqui, mas assim é qe ficou bem. Fds parabens pelo excelnte texto :D Bjjj *

3/01/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial