segunda-feira, março 06, 2006

6 de Março de 2005/06


Domingo, 6 de Março de 2005.
Dia intensamente emocional, acontece o que se deveria tar a espera mas o que menos queriamos. a dor de perda aumenta, o processo de conscialização começa, a saudade prepara-se para invadir para sempre. ...

Segunda, 6 de Março de 2006.
Faz hoje, exactamente um ano que aconteceu. e tantas vezes que acontece... se calhar neste preciso momento está alguém a sentir a dor que sentiste já aqui, e outro no Japão, e nos EUA, e por todo o lado. Mas se calhar não intressa, porque já sofres demasiado.
Desculpa-me, mais uma vez, a minha ausência.
Passo a citar:
"Tu melhor que ninguém sabes que estes tempos vão ser complicados, e vão marcar a tua vida, mas também sabes que precisas de seguir em frente, não podes parar e ficar a pensar como a vida foi por vezes injusta e nos fez tropeçar. Tens que olhar para trás e sentires orgulho em teres conseguido levantar-te! E é nessa parte que espero entrar, e contribuir para que as feridas da queda cerem o mais rápido possível.(...)
Isto tudo só para dizer que adorei todos os momentos que passei contigo, e que podes agora, mais do que nunca precisas do apoio dos teus amigos e estou aqui para te ajudar, prometo!"
Lembras-te?
não te consigo dizer mais nada, infelizmente, ainda nao houve ninguém que conseguisse inventar uma maquina que desse para partilhar a dor. até la fico aqui, ao teu dispor, sempre, sempre. não me canço.
mas é normal que agora estejas pior, o processo de conscialização ja nao vai no principio. mas va la, limpa as lagrimas, talvez nao hoje, mas amanha.. por favor. por mim, por ti, por todos os que gostam de ti.
e hoje, re-lembro o dia, os dias, a missa, o telefonema, as mãos dadas, o abraço, o beijo. nós. a nossa amizade. e hoje, choro o teu sofrimento. estupidez minha, mas já te disse.. não dá!
talvez hoje não me queiras, mas quando precisares, fecha os olhos, eu prometo estar lá...
Adoro-te, hoje e sempre...

[desculpa a repetição da fotografia...]

2 Comentários:

Blogger Maria disse...

Não sei.. não sei mesmo o q dizer !* hoje está a ser mais um dos piores dias da minha vida* Claro que me lembro.. É a carta que me deste logo assim que eu cheguei* Leio-a todos os dias* Não quero que sintas o que eu estou a sentir ! Nem mesmo um bocadinho * Se eu te visse sofrer desta maneira era bem pior , acredita. Não há processo de conscialização.. eu não quero. Não vou agradecer-te mais uma vez tudo o que fizeste e tudo o que ainda fazes por mim. Tu sabes que te sou grata para o resto da vida.
______________________________________

"Staring out at the rain with a heavy heart
It's the end of the world in my mind
Then your voice pulls me back like a wake up call
I've been looking for the answer
Somewhere
I couldn't see that it was right there
But now I know what I didn't know

Because you live and breathe
Because you make me believe in myself when nobody else can help
Because you live
My world has twice as many stars in the sky"
______________________________________

Uma palavras basta.. Adoro-te xD*

3/06/2006  
Anonymous Anónimo disse...

Pois nao sei quem foi, mas o que escreveste mais uma vez esta' muito forte, com muito sentimento. E' uma dor incalculavel a da perda, nunca a senti assim dessa maneira, mas como tu mesmo disseste, a vida e' injusta .. Isso aconteceu com uma amiga muito proxima tambem, tu sabes quem .. Horrivel, quando ela começa a chorar pela perda, e' horrivel, muito mau. Mais um grande post ana teresa :)

Bjjj *

3/06/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial