sexta-feira, março 17, 2006

ele - ainda gostas de mim?
se me tivesses feito essa pergunta ontem eu teria respondido que gostava de ti como no ultimo ano gostei, mas hoje digo-te apenas que gosto de ti. não era isso que querias? o tempo não para meu amor.
hoje já nao me preenches, já me desgastaste demasiado, já te consumi demais. tive que te largar, hoje.
hoje ouvi musica sem me vires a cabeça, olhei para casais felizes sem pensar em ti, não olhei uma vez para uma fotografia tua, não tive distraída sem ouvir os stores a pensar em ti, não olhei para a janela a pensar como seria perfeito o nosso mundo, hoje fugi à rotina.
estou-te a desprender aos poucos.. mas, estou-me a desfazer.. "sou repleta de vestigios teus". não quero saber, não me importo. até quero. quero-me desfazer, eu não era. porque de facto, a minha vida resumia-se a ti. quero ser eu e tu queres ser tu. desculpa o meu egoísmo este ultimo ano.
hoje andei sem a tua sombra a perseguir-me, dormi sem me invadires.
hoje o meu mundo deixou de rodar em torno do teu, o meu dia teve sentido sem ti.
o sentimento perde-se aos poucos, pelos cantos do teu mundo que aos poucos deixa de ser meu. a força do abraço vai deixando de ter sentido, o coração batendo mais devagarinho, o grito de ardor, silencioso que rasgara a alma, torna-se um rumor. é so o que se ouve, um rumor: um silencio. hoje,
fartei-me e fui verdadeiramente feliz.
sim, ainda nao me desfiz de ti. mas meu amor, quero que seja desta. :)
por favor, por o nós que se desfaz,hoje, devolve-me o meu coração. hoje ele não foi, certamente, teu.
Por nós, hoje, fui só minha.
Amo-te.

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

nao sei o que dizer Teresa :O
este blog podia era terminar aqui, acabou ..
*

3/17/2006  
Anonymous Anónimo disse...

É mesmo verdade? Hoje viveste por tua conta?xD vai fazer-te bem , deixas de andar a vaguear nos teus dois mundos, era mesmo bom pra ti q fosse desta *
Eu vou ganhar a aposta minha querida =P um beijnho* adoro-te

3/17/2006  
Anonymous Anónimo disse...

qual a pessoa q fica mais feliz com isto tudo? tu ou eu? nao sei.. acredita que tudo me tem custado muito.. so quero que acabe.. beijinhos*adorote

3/17/2006  
Anonymous Anónimo disse...

bem teresa vai ser desta. tenho a certeza;) agora com a aposta que fiz ctg e a filipa tambem fez, nao vais conseguir resistir :P e podes ter a certeza eu vou ganhar :D e aí, sim, vai acabar o grande grupo das ANTI MIGUEL :P porque nessa altura tu possivelmente estaras loucamente apaixonada po outra pessoa, que nos sabemos mt bem quem é:P Beijinho grande* adoro.te

3/18/2006  
Blogger R. disse...

esta fantastico. mesmo. o senhor penetra inspira-te, sem duvida, para escreveres textos simplesmente fabulosos.

adorei. quem me dera as vezes poder fazer isso tambem. mas dpeois vem de novo, e eu fico de novo. e gosto de ficar. eu ficarei sempre que for preciso.

beijinhos

3/19/2006  
Anonymous Anónimo disse...

Adoro os teus textos já te tinha dito ?
Teresa Maia, Teresa Maia você é parva :D

Beijinho nas suas maminhas perfeitas :$

3/19/2006  
Anonymous Anónimo disse...

Se hoje conseguiste dormir sem ele te invadir, entao parabens :D Pq para mim isso e' o que mais custa ! .. Mas sera que esse texto nao e' para te enganares a ti propria ? Mas o que interessa e' a atitude dona teresa e essa ja a ganhaste :)

Beijinho *

3/24/2006  
Anonymous Anónimo disse...

vim so dizer que afinal nao acabou o grupo dos AntiMiguel=P afinal este tb e miguel* loool. Eu sabia que ia ganhar a aposta:P

3/27/2006  
Anonymous Anónimo disse...

gande teresa...akela k domina o basket.lol
miuda tens mt jeito pa escrever,o texto ate m tocou,acredita
sê feliz...é ixu k t digo
bjeinho gande***
boas ferias no mexico...

3/31/2006  
Anonymous Anónimo disse...

olá boa noite, vim parar ao teu blog á procura da letra de uma musica, adorei o texto q escreves-t , mostra uma grande força de vontade de lutar por ti, tive numa situação identica, e se tu dizes isso e n te estás a enganar a ti propria, então estás no bom caminho. Encontra a felicidade naquilo que mais gostas de fazer, ama a vida

Beijinhos **

12/16/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial