quarta-feira, maio 03, 2006

Só para ti




"a distancia é um fogo
onde vou chegar
num abraço fechado
para te levar

por campos abertos
por onde puder
levar-te por dentro
para não te perder

nem com mil tormentas
que arrasem o mundo

em qualquer lado
onde quer que eu vá
levo no corpo o desejo
de te abraçar
em toda a parte
onde quer que o sonho me leve
hei-de lembrar-me de ti

por outros caminhos
hei-de vaguear
num abraço fechado
para te levar

e há uma canção
que um dia aprendi
eu hei-de cantá-la
a pensar em ti

em qualquer lado
onde quer que eu vá
levo no corpo o desejo
de te abraçar
em toda a parte
onde quer que o sonho me leve
hei-de lembrar-me de ti"
Mafalda Veiga

Adoro-te. Adoro-te com o coração, com a ponta dos dedos, com os olhos, com a boca. Adoro-te com todo o meu corpo, com todo o meu ser.
Adoro a cara, as mãos, o piscar de olhos, o sorriso. da ponta dos cabelos, a ponta dos pés. pelo que és.
E agora, que a noite cai devagar e o escuro vem devorar tudo o que ilumina, espero por ti, espero pelo teu toque que me vai guiar durante a noite fria. e quando acordar, espero sentir o teu bafo no meu ouvido.
Ah! Inevitavelmente, fazes parte do meu livro.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Embora pequeno esta lindo, como os outros =) ainda bem que conseguiste seguir em frente, tu sim es a maior =D

muitos beijinhos*

5/03/2006  
Anonymous Anónimo disse...

estou feliz por ti teresa:) Beijinho grande*adoro.te

5/04/2006  
Blogger mariana* disse...

Está Lindo..;) Perrfeito..Perfeitos;)*
Tu és simplesmente um Modelo a Seguir Miúda..;)
Ah..Obrigada por tudo*Só mesmo tu..
Adoro-te (=

5/05/2006  
Blogger R. disse...

sabes o que é ter amado esse teu textinho abaixo da musica? amar mesmo? :) parabens

5/05/2006  
Anonymous Anónimo disse...

As músicas da Mafalda (e principalmente as letras) conseguem transmitir sentimentos e estados de alma de uma forma impressionante e, ao mesmo tempo, tocante e é por isso que as músicas dela mexem tanto comigo e com tanta gente. Pelo que vi do teu blog, também tens muito jeito para isso =) Beijinho*

5/07/2006  
Anonymous Anónimo disse...

ai... a Mafaldinha... como eu gosto dessa mulher. continuas com uma sensibilidade incrivel que admiro imenso... continua teresinha, agarra os sonhos com mãos de manteiga, para escorregarem so um bocadinho, o suficiente para ires sempre atras deles e os poderes alcançar sempre! beijinho heroina :)

5/18/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial