segunda-feira, setembro 25, 2006


os poucos dias que tentei aprender a ser sem ti deram pra perceber que não dá. por mais que me magoes ou que não sejamos, eu não sou sem ti. por mais que tente deixar-te o meu coração grita por ti, grita o teu nome como se lhe pertencesses, grita porque sim e acaba sempre por te encontrar e trazer-te de volta aos meus braços, às minhas bochechas, à minha alma. grita tanto que não consigo dormir. mas preciso-o(te) pra viver.
parece que a calma voltou e a melodia que tanto nos define voltou a embalar a minha alma. (ai ivetinha.. ). Obrigada por tudo aquilo que disseste e por tudo o que provocaste em mim, apesar de tudo aquilo que disse e que volto a dizer (não quero que te percas), fazes parte da minha historia. és protagonista e quero continuar a escrever-te com (no) coração, porque esta historia é daquelas que não acaba. por favor, não a alteres.
é bom poder voar :)

(...)porque afinal de contas acabamos sempre por sentir falta da nossa historia e ter saudades das personagens.
É amor de irmã, Amo-te. e sim é para a vida.

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

irmã...Continuarei a fazer parte da tua hitora,p/ sempre(:

9/25/2006  
Anonymous Anónimo disse...

q a irma faça sempre da tua historia para ficares feliz :P beijinho amigona :D

9/25/2006  
Anonymous Anónimo disse...

EEHHH A TEREXAH XKREVEH BUEX DA BEM, OPA OPA :O
XO A MIM EH K NAUM FAXEX UMA XENA DEXTAX!
bjitux fftx terexah, ex bueh winda:D
adixiona-me, xou_fax@hotmail.com



;)

9/25/2006  
Anonymous Anónimo disse...

feliz porque possam voltar encontrar o rumo... a amizade é a coisa mais preciosa que há na vida, não a deixem fugir por estupidez aguda [como costumas dizer tu teresinha :)]. miss you both **

9/25/2006  
Anonymous Anónimo disse...

escreves melhor do que jogas basket oh ticha xD!

9/25/2006  
Blogger R. disse...

tu és uma delicia miuda. quando crescer quero escrever como tu.

9/27/2006  
Blogger c.bruno disse...

é tão bom ter amizades assim... :)
beijinho

9/29/2006  
Anonymous Anónimo disse...

É tão parecido Teresa. Realmente Coimbra é longe visto daqui. As linhas são as mesmas de uma história quase igual*

Continua a escrever porque és das poucas pessoas hoje em dia que o consegue fazer de uma forma bonita, sincera e bem feita.

10/10/2006  
Anonymous Anónimo disse...

nao te conheço, nao me conheces e não é preciso para te dizer o que te quero dizer! vim parar ao teu blog por acaso e aprisionaste-me aqui com as tuas palavras, com a tua dor, com o teu cansaço de sofrimento, com a agonia presa dentro de ti! tu nao escreves palavras, escreves pedaços de ti com o teu próprio sangue e com as tuas lágrimas! a dor nao passa rápido mas deixa d ser latejante com u tempo e com comprimidos de carinho e amizade q n t faltam...sê feliz!

10/18/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial