sábado, abril 15, 2006

Caminho diferente


Escrito a 20 de Março :
Nada é para sempre. e tu também nao podes ser. que confusão :/ pára de te repetir nos meus pensamentos.. só por uns tempos.. só para ter a certeza que fazes parte do passado. va lá. mostra-te indiferente tempo suficiente para me desfazer de vez, para me ver [a mim mesma] no reflexo do espelho, para nao seres um obstaculo do meu caminho, para nao me fazeres magoa-lo. por favor... ontem senti-me tão bem. senti o que nunca me fizeste sentir. senti os labios dele nos meus [ os teus nem uma vez], as minhas mãos burrinhas [ como ele diz] enroladas nas dele, as palavras dele [ que fazem bater o coração mais depressa ], a tabela de basquet [ toto], o abraço, a conversa consciente, o sentir, a inconsciencia do olhar que se misturava com o murmurar das pingas de chuva ao nosso lado, as mãos frias, a cumplicidade, os 2 perdidos no olhar que fazia transparecer a alegria do momento..
e contigo? NADA.. [ não te condeno por isso].
quero.. quero conseguir ter a certeza que quero tentar com ele, que não és mais que um amigo especial que me ajudou sempre que precisei. que não és mais que um mendigo à procura do amor que pensas ter. deixa-me. deixa-te de seres a pessoa que escreve o teu nome em sangue nas minhas feridas profundas.. e quantas vezes o fazes, e se dói.. deixa o meu coração em paz, pára de lhe mexer como se fosse teu,porque não é. foi, durante este ano todo, mas magoaste-o em cada gesto teu, em cada palavra pálida que soletravas lentamente. e não é raiva. não é desespero. não é rancor. é carência. não. ontem foi carência. hoje é um pedido. pedido de ausencia.
hoje nem que me pedisses para ficar contigo, eu iria ceder como sempre. não, desta vez eu ia. podes ter a certeza. não quero mais gostar de ficar. quero fugir sem seguir o mesmo (teu) caminho de sempre. e se eu fugir, eu sei que ele vem comigo.
e estou convicta nele. quero quere-lo e vou fazer para o querer.
e aqui fico, mais uma vez, ébria dos meus pensamentos,
que ontem foram teus.

16 de Abril :
ontem tenho a certeza que fui. e hoje vou. e amanha irei concerteza.. não vou mais ficar contigo.. ja nao tenho mais nada para te dar.. o vazio das minhas mãos esta a ser preenchido.. e como prefiro muito mais este toque.. obrigada por tudo o que não me deste..
Adeus..

E com um pouco de perfume Dolce Gabbana, começo o caminho, confiante no cheiro e no olhar que nos une.. e eu que um dia pensei que era com ele que queria caminhar.. Adoro-te.. [ deixa-me fazerte a personagem principal do meu livro.. ]